Carro despenca de quase 300m em SC e 4 da mesma família morrem


acidente.2

Um casal, o filho e uma sobrinha morreram em um acidente nesta quarta-feira (31), na rodovia SC-285, em Timbé do Sul, no Sul de Santa Catarina. O carro em que a família do Rio Grande do Sul estava despencou de um penhasco de aproximadamente 300 metros.

Loading...

De acordo com os Bombeiros, a mulher e as duas crianças morreram na hora. Já o condutor chegou a ser socorrido pela equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), mas não resistiu aos ferimentos e morreu no local. A informação foi confirmada por volta das 16h30.

A família era de Vacaria (RS) e ia passar o réveillon em Balneário Arroio do Silva, cidade que fica próxima ao local do acidente, ainda segundo os bombeiros. Os familiares acompanharam o resgate.

De acordo com o Batalhão de Operações Aéreas do Corpo de Bombeiros, o helicóptero Arcanjo deixou os paramédicos no local do acidente para os primeiros socorros às vítimas e depois teve de retornar para o local de pouso, pelo excesso de vento na região, além da chuva.

Segundo o Corpo de Bombeiros, a suspeita é que o freio do veículo tenha falhado e o motorista tenha perdido o controle do veículo, que caiu no penhasco. Além disso, também chovia no momento do acidente. Os corpos devem ser retirados pelos bombeiros com auxílio de um guincho.

Carro despenca de quase 300m em SC e 4 da mesma família morrem
Avalie esta postagem



Loading...

Levany Júnior

Levany Júnior é Advogado e diretor do Blog do Levany Júnior. Blog aborda notícias principalmente de todo estado do Rio Grande do Norte, grande Natal, Alto do Rodrigues, Pendências, Macau, Assú, Mossoró e todo interior do RN. E-mail: levanyjunior@blogdolevanyjunior.com

Comentários com Facebook




Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *