Carnaubais/RN – Prefeitura implementa fórum da Agenda 21 nas comunidades do bairro Pacheco e na cidade


DSC03480

Uma técnica em comunicação social esteve na manhã desta quarta feira proferindo os pontos básicos da Agenda 21, inserindo em parceria com o governo municipal a construção de uma sociedade com sustentabilidade econômica, enfatizando aos participantes do encontro noções prioritárias de proteção ambiental com métodos conciliatórios de desenvolvimento e justiça social.

A Petrobras une o esforço público com a sociedade civil na formação de núcleos de apoios para uma maior difusão e execução dos programas estabelecidos. O Município de Carnaubais formou comissão de gestão para a comunidade do Pacheco tendo ficado sobre a responsabilidade de Maristela Martins a chefia da comissão do bairro. A cidade teve sua comissão criada, tendo sido indicado presidente o vereador Thiago Cavalcante.

O prefeito constitucionalmente eleito Luizinho Cavalcante com visão ambientalista, marcou presença no evento, ressaltando a importância da Agenda 21 como instrumento propulsor de desenvolvimento sustentável no processo de crescimento das municipalidades. O prefeito interino Júnior Benevides cumprindo agenda administrativa hoje em Natal, foi representado no fórum de debates pela chefe de gabinete Dária Albuquerque. O auditório professora Graça Melo recebeu uma boa participação da sociedade civil, todos atentos a explanação da equipe que veio dimensionar a Agenda 21 em Carnaubais.

Educadores, estudantes, servidores municipais caracterizou o publico alvo do fórum realizado.



Levany Júnior

Levany Júnior é Advogado e diretor do Blog do Levany Júnior. Blog aborda notícias principalmente de todo estado do Rio Grande do Norte, grande Natal, Alto do Rodrigues, Pendências, Macau, Assú, Mossoró e todo interior do RN. E-mail: [email protected]

Comentários com Facebook




Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.