CarnaubaisRN: Prefeita Marineide melhora estrutura do hospital e revitaliza o leito do Rio Açu


 

A Pandemia da Covid-19 ainda não acabou e o município de Carnaubais, através do Programa Nacional de Alimentação Escolar (PNAE), que oferece alimentação escolar e ações de educação, vai entregar perto de 1.600 kits de alimentação escolar para beneficiar todos os alunos matriculados regularmente na rede municipal de ensino, que estão em casa.

Os kits inicialmente estão sendo entregues para 400 alunos da escola João Gregório e do CEMEI e o programa beneficia todos os estudantes do município, independente da situação de vulnerabilidade social. As entregas vão acontecer obedecendo todos os protocolos definidos pelas autoridades de saúde pública, em razão da pandemia.

 

 

Apesar do mandato interino e com poucos dias à frente da Prefeitura de Carnaubais, a Prefeita Marineide Diniz não tem medido esforços para resgatar dívidas históricas da gestão municipal com a população. A melhoria na estrutura física do hospital Santa LuzIa e a revitalização do leito do Rio Açu são ações de governo que estão em curso.

“A Secretaria de Esporte, Lazer e Juventude começou a revitalização de um dos pontos turístico da nossa cidade, o leito do Rio Açu, onde pretendemos dotar o espaço de uma estrutura mínima para que sirva como ponto de encontro dos jovens e das famílias de Carnaubais”, revelou a prefeita Marineide, informando que tem intenção de iluminar toda a área, distribuir lixeiras e melhorar o acesso.

Mais saúde

Funcionando com uma estrutura precária, mesmo o então prefeito afastado pela justiça, Thiago Meira sendo médico, o Hospital Santa Luzia recebeu esta semana uma moderna lavanderia e passa também por obras de recuperação com pintura de todo o prédio.

 

Rate this post



Comentários com Facebook




Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.