Carnaubais RN;SABOTAGEM: SUSPEITA DE ‘PÓ DE MICO’ EM SALA DE AULA LEVA 12 ALUNOS A HOSPITAL EM CARNAUBAIS


DSC_0103

Doze alunos da escola municipal Princesa Isabel, no distrito do Entroncamento, foram encaminhados ao hospital da cidade após sentirem irritação na pele e falta de ar durante as aulas.

A suspeita é que alguém tenha espalhado no local uma substância conhecida como “pó de mico”, causando alergia nos alunos.

A POLICIA VAI INVESTIGAR O CASO

O fato aconteceu na noite de ontem quinta-feira (16). Os alunos foram medicados com antialérgicos, nove forma levados para casa e três foram encaminhados para o pronto-socorro do Hospital Regional de Assú.

A médica de plantão era doutora Suely. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), que também foi acionado.

Outros 20 estudantes também tiveram contato com a substância, mas não houve necessidade de encaminhá-los ao hospital.

SUSTO

Mãe de um aluno afetado, a primeira-dama Eudiene Benevides contou a nossa reportagem que seu filho, – que é alérgico -, teve reações e estava espirrando muito devido à substância suspeita. – “Isso foi uma grande maldade”. Disse. (ToniMartins).



Levany Júnior

Levany Júnior é Advogado e diretor do Blog do Levany Júnior. Blog aborda notícias principalmente de todo estado do Rio Grande do Norte, grande Natal, Alto do Rodrigues, Pendências, Macau, Assú, Mossoró e todo interior do RN. E-mail: [email protected]

Comentários com Facebook




Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.