Carnaubais RN;CARNAUBAIS EM PÉ DE GUERRA, SE IMPUGNADO, PREFEITO INTERINO QUER INDICAR SUCESSOR


guerra

Após a decisão do ministério público ao acatar pela procedência da impugnação da candidatura de Junior Benevides, aguardada com ansiedade pela decisão do juiz que preside o pleito suplementar do dia 05 de julho, a situação que governa o município de Carnaubais vive um verdadeiro pandemônio.

A composição dos vários grupos que hoje apoiam o prefeito interino estão reedificando o direito de compor a chapa que disputará com Dinarte e Keide o direito pelo voto popular de governar Carnaubais.

O momento na cidade é tenso, já que só uma candidatura está registrada oficialmente.

Temos informações que os ex-prefeitos que não podem disputar o pleito estão em pé de guerra para indicar nomes da sua preferência.

O médico Thiago Meira desponta como candidato eventual caso a justiça acate a impugnação de Junior.

De acordo com o calendário dessa eleição suplementar, até 3 de julho, todos os recursos sobre pedidos de registro de candidatos devem estar julgados pelo TRE e publicadas as respectivas decisões (Lei Complementar nº 64/90, arts. 3º e seguintes).

Até lá o destino da coligação ‘Vontade do Povo’ terá que decidir qual a chapa que disputará com Dinarte e Keide, caso o fato da impugnação seja consumado.

REGIStrando

Rate this post



Levany Júnior

Levany Júnior é Advogado e diretor do Blog do Levany Júnior. Blog aborda notícias principalmente de todo estado do Rio Grande do Norte, grande Natal, Alto do Rodrigues, Pendências, Macau, Assú, Mossoró e todo interior do RN. E-mail: [email protected]

Comentários com Facebook




Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.