CARNAUBAIS RN-VETERINÁRIO GLEUDSON BENEVIDES RESSALTANDO A IMPORTÃNCIA DO SELO DE INSPEÇÃO E QUALIDADE SANITÁRIA AOS PRODUTORES DO MUNICIPIO.


DSC_3091

veterinário Gleidson Benevides explicou aos produtores presentes os objetivos do programa e tirou as dúvidas para obtenção do selo de inspeção municipal, serviço vinculado à Secretaria Municipal de Desenvolvimento Rural.

O S.I.M é responsável pela inspeção e fiscalização da produção industrial e sanitária dos produtos de origem animal, comestíveis e não comestíveis, adicionados ou não de produtos vegetais, preparados, transformados, manipulados, recebidos, acondicionados, depositados e em trânsito no município de Carnaubais.

Os produtores deverão procurar a secretaria de Desenvolvimento Rural para se habilitarem ao Programa Compra Direta, receber o selo de inspeção para seus produtos, tornando-se um parceiro fornecedor do municipio.

Postado por Aluizio Lacerda às

Rate this post



Levany Júnior

Levany Júnior é Advogado e diretor do Blog do Levany Júnior. Blog aborda notícias principalmente de todo estado do Rio Grande do Norte, grande Natal, Alto do Rodrigues, Pendências, Macau, Assú, Mossoró e todo interior do RN. E-mail: [email protected]

Comentários com Facebook




Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.