CARNAUBAIS RN -Vereadores de Carnaubais em busca de qualificação


Thiago Cavalcante Carnaubais

Danilo, Wanderley, Ângelo, Norma, José Maria e Thiago Cavalcante

Uma delegação formada pelos vereadores Thiago Cavalcante (PCdoB), Danilo Bezerra (PSDB), José Maria (PSD), Wanderley Mendes (PMDB) e a vereadora Presidente Norma Siqueira (PSB), esteve participando do 85º Seminário Brasileiro de Prefeitos, Vereadores, Procuradores Jurídicos, Controladores Internos, Secretários e Assessores Municipais na capital pernambucana.

Durante o encontro discutiu-se temas da mais alta relevância para o Legislativo Municipal como: Linhas de Financiamento para Modernização da Administração Municipal, Responsabilidade dos presidentes das Câmaras Municipais na Ordenação da Receita, Competência dos Prefeitos e Vereadores na Proteção da Saúde Pública, Improbidade Administrativa nos Estados Brasileiros, O Papel do Vereador no Controle da Administração Pública, Importância do Plano Diretor no Desenvolvimento Local dentre outros.

Vereador Thiago Cavalcante recebe Medalha Tiradentes – Colar Ouro

Angelo Chquer – Prefeito de Viçosa/MG e Thiago Cavalcante – Vereador de Carnaubais/RN

Em sessão solene realizada no dia 21, durante a realização do respectivo seminário, foram condecorados com a Medalha Tiradentes os vereadores Thiago Cavalcante (Colar de Ouro) e o vereador José Maria (Colar de Prata), primeiro e segundo vereador mais atuantes do município, respectivamente, segundo enquete realizada pelo instituto, entre os dias 18 de Agosto e 19 de Setembro de 2014.

Postado por UJS Carnaubais

Postado por Aluizio Lacerda



Levany Júnior

Levany Júnior é Advogado e diretor do Blog do Levany Júnior. Blog aborda notícias principalmente de todo estado do Rio Grande do Norte, grande Natal, Alto do Rodrigues, Pendências, Macau, Assú, Mossoró e todo interior do RN. E-mail: [email protected]

Comentários com Facebook




Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.