Carnaubais RN; Veículo com secretário Wallber Virgolino capota. Motorista se fere


Um veículo que era ocupado pelo titular da Secretaria de Estado de Justiça e Cidadania (Sejuc), Wallber Virgolino, capotou na manhã desta quarta-feira 03 na BR-101 enquanto se dirigia à capital potiguar.

Segundo informações repassadas pela assessoria de imprensa da pasta, o delegado estava na companhia de outras duas pessoas (coronel Carlos Américo e o motorista Fernando Antonio) quando o veículo capotou na divisa entre os estados do Rio Grande do Norte e da Paraíba.

Felizmente, tanto o secretário quanto o coronel Américo sofreram escoriações leves e não correm risco de morte. Todavia, a situação do motorista Fernando é mais complicada. Há a suspeita de que ele tenha fraturado uma costela e, com isso, ele foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU).

A causa do acidente, ainda de acordo com a Sejuc, foi a chuva. Devido ao fato da pista estar molhada, o carro acabou derrapando e colidindo com um poste, vindo a capotar em seguida. O veículo era oficial da pasta.

AgoraRN

Carnaubais RN; Veículo com secretário Wallber Virgolino capota. Motorista se fere
Avalie esta postagem



Loading...

Levany Júnior

Levany Júnior é Advogado e diretor do Blog do Levany Júnior. Blog aborda notícias principalmente de todo estado do Rio Grande do Norte, grande Natal, Alto do Rodrigues, Pendências, Macau, Assú, Mossoró e todo interior do RN. E-mail: levanyjunior@blogdolevanyjunior.com

Comentários com Facebook




Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *