CARNAUBAIS RN-Umas das frases mais conexas para realidade do momento politico de Carnaubais, foi determinada pelo o “tempo senhor da razão”.


_DSC6174

O TEMPO FAZ A MUDANÇA

Umas das frases mais conexas para realidade do momento politico de Carnaubais, foi determinada pelo o “tempo senhor da razão”. Também é certo dizer que as oportunidades não acontecem para quem faz, mas, para os que logram.
A realidade do momento fez com que a mudança em Carnaubais começasse a existir antecipadamente.
O acidente de percurso na trajetória politica do empresário Dinarte Diniz, efetivamente uma forte liderança no município apareceu circunstancialmente para que naturalmente seu projeto de sonhos para o município chegasse com a inversão da chapa.
Dr. Thiago assumiu a pré candidatura de prefeito adicionando o grande espaço politico conquistado por Dinarte, cuja, situação o levou a indicar sua esposa Marineide como pré candidata a vice prefeita.
A partir de agora se inicia uma nova jornada, a mudança vai acontecer de forma total em 2 de outubro.
A grande maioria que sinalizava preferência pela dupla Dinarte e Thiago, vai agora trabalhar o nome do doutor Thiago e Marineide de Dinarte, como indicadores de uma nova gestão para o município.
Renovação de discurso, propostas e estratégias, serão amplamente estabelecidas por esta nova chapa.
Rate this post



Levany Júnior

Levany Júnior é Advogado e diretor do Blog do Levany Júnior. Blog aborda notícias principalmente de todo estado do Rio Grande do Norte, grande Natal, Alto do Rodrigues, Pendências, Macau, Assú, Mossoró e todo interior do RN. E-mail: [email protected]

Comentários com Facebook




Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.