CARNAUBAIS RN-Rogério Marinho: “Parlamentarismo pode ser solução para grave crise no país”


grve-inss

Rogério discursa no plenário

Em discurso no plenário da Câmara na noite desta terça-feira (07), o deputado federal Rogério Marinho, presidente de honra do PSDB no Rio Grande do Norte, disse que o Brasil tem duas opções para sair da crise a que foi submetido pelo governo do PT: o impeachment da presidente Dilma Rousseff ou a implantação do parlamentarismo no país.

“A presidente da República não consegue retomar as rédeas do país; está catatônica vendo a banda passar. Não tem condições de pactuar com as forças políticas em prol do enfrentamento da crise e a retomada do equilíbrio no jogo político. O Petrolão bate às portas do Palácio do Planalto. Chega à antessala da Presidente da República e nas suas campanhas eleitorais. O desgoverno é intenso. A instituição do parlamentarismo no país pode ser a solução para a resolução dessa grave crise”, disse o tucano.

Rate this post



Levany Júnior

Levany Júnior é Advogado e diretor do Blog do Levany Júnior. Blog aborda notícias principalmente de todo estado do Rio Grande do Norte, grande Natal, Alto do Rodrigues, Pendências, Macau, Assú, Mossoró e todo interior do RN. E-mail: [email protected]

Comentários com Facebook




Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.