CARNAUBAIS RN -A REALIDADE NÃO REVELADA NOS BLOGS LIGADOS AO SISTEMA


images

A Escola Abel Alberto da Fonseca é a ÚNICA ESCOLA DA REDE MUNICIPAL NA SEDE DO MUNICÍPIO, pois A MESMA A MAIS DE 10 ANOS DE FUNDAÇÃO E FUNCIONAMENTO se quer tem uma quadra DE ESPORTE e OLHE QUE QUEM ESTÁ A FRENTE DO PODER É O MESMO GRUPO QUE CONSTRUIU o prédio. OS ALUNOS FICAM EXPOSTOS AO SOL OU PRECISAM SE DESLOCAR AO GINÁSIO POLIESPORTIVO CONSTRUÍDO NO GOVERNO DO PREFEITO NELSON GREGÓRIO (IN MEMORIAM)
AS QUADRAS CONSTRUÍDAS NAS COMUNIDADES
   Após a construção foram esquecidas e muitas sequer têm iluminação e outras estão por serem acabadas como é o caso da QUADRA DO ENTRONCAMENTO, DISTRITO ONDE RESIDE O PREFEITO INTERINO. A falta de seriedade é comprovada pelo abandono dado as construções e a qualidades das mesmas, muitas delas construídas por um serviço amador.
NA SAÚDE: A população está reclamando muito com o serviço de saúde em CARNAUBAIS. Quando tem médico de plantão a prioridade é urgência e emergência e na semana somente 30 fichas são entregues a comunidade para outras consultas NO POSTO DO PSF QUE FUNCIONA AO LADO DO HOSPITAL MATERNIDADE. No governo de JUNIOR BENEVIDES A SAÚDE PIOROU SIGNIFICATIVAMENTE.

 

 

Rate this post



Levany Júnior

Levany Júnior é Advogado e diretor do Blog do Levany Júnior. Blog aborda notícias principalmente de todo estado do Rio Grande do Norte, grande Natal, Alto do Rodrigues, Pendências, Macau, Assú, Mossoró e todo interior do RN. E-mail: [email protected]

Comentários com Facebook




Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.