CARNAUBAIS RN- PROGRAMAÇÃO DA FESTA DE SANTA LUZIA PARA ESTE SÁBADO, TEM COMO NOITEIROS OS FILHOS DE CARNAUBAIS QUE RESIDEM EM OUTRAS CIDADES E ESTADOS.


download (2)

Hoje acontece a terceira novena em honra a Santa Luzia, Padroeira da cidade de Carnaubais, e para esta noite, os noiteiros serão os filhos de Carnaubais que residem em outras cidades e estados do nosso país. A NOTE DOS FILHOS AUSENTES, é uma das noites que mais reúne fiéis, marcando assim o reencontro dos irmãos carnaubaenses que moram fora, mas que por ocasião da festa de Santa Luzia, acontece o reencontro fraterno dos irmãos e filhos de nossa querida Carnaubais, Às 19h acontece a recitação do terço e logo em seguida a novena. Logo após a novena, no espaço da Luz, acontecerá o tradicional JANTAR DE SANTA LUZIA. Venha prestigiar a FESTA DE SANTA LUZIA 2014, pois o “Amor edifica a comunidade”.
Rate this post



Levany Júnior

Levany Júnior é Advogado e diretor do Blog do Levany Júnior. Blog aborda notícias principalmente de todo estado do Rio Grande do Norte, grande Natal, Alto do Rodrigues, Pendências, Macau, Assú, Mossoró e todo interior do RN. E-mail: [email protected]

Comentários com Facebook




Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.