CARNAUBAIS RN-PRESIDENTE DE ASSOCIAÇÃO DENUNCIA EXCLUSÃO DE AGRICULTORES E INCLUSÃO IRREGULAR DE BENEFICIÁRIOS DO PRÓXIMO GARANTIA SAFRA


DSC_0013

Djalma Peixoto presidente da Associação Libertação com foro localizado no PA Rosa Luxemburgo procurou a redação nesta tarde (14) para denunciar exclusão de associados comprovadamente agricultor e a inclusão de gente pertencente a categoria do magistério apta a receber o beneficio 2016; 2017.
Djalma munido de relação de contemplados e excluídos citou nominalmente: João Batista da Silva (Bola de Ouro), Eliziene Regina Conceição de Mendonça, Maria Aparecida de Lima Silva e outros de um rol mais extenso.
O fato mais gritante desta denúncia pública, deve-se a inscrição apta de uma pessoa contemplada, que segundo o denunciante é professora.
O blog expõe a fotocópia do documento apresentado para que se constate a veracidade do que foi aqui apresentado, com o nome identificado.

O blog por precaução e responsabilidade assumida, disponibiliza à alguém da Emater ou da comissão municipal espaço para os devidos esclarecimentos.

Rate this post



Levany Júnior

Levany Júnior é Advogado e diretor do Blog do Levany Júnior. Blog aborda notícias principalmente de todo estado do Rio Grande do Norte, grande Natal, Alto do Rodrigues, Pendências, Macau, Assú, Mossoró e todo interior do RN. E-mail: [email protected]

Comentários com Facebook




Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.