CARNAUBAIS RN-Prefeitura de Carnaubais entrega certificados do Pronatec; 19 cabeleireiras concluíram o curso


DSC_0391

A Prefeitura Municipal de Carnaubais, através da Secretaria Municipal de Assistência Social (Semthas) realizou a solenidade de entrega dos certificados as 19 alunas do Pronatec – Programa Nacional de Acesso ao Ensino Técnico e Emprego, que através da parceria entre o Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial (Senac) e o governo municipal concluíram o curso de cabeleireira.

O prefeito Junior Benevides, que se encontra em Brasília, foi representado pela vice-prefeita Maria Alzenir. A primeira-dama e secretária da Semthas, Maria Eudiene falou da importância dessa qualificação profissional e pediu que as alunas coloquem em prática o que aprendeu nesses seis meses de curso.

As aulas práticas foram ministradas pela professora Cariza e o Senac foi representado por Joselito Curinga.

Foi um momento de muita emoção para as coordenadoras e alunas, bem como para os amigos e familiares presentes ao evento realizado no auditório Graça Martins.

Postado por Toni Martins

Rate this post



Levany Júnior

Levany Júnior é Advogado e diretor do Blog do Levany Júnior. Blog aborda notícias principalmente de todo estado do Rio Grande do Norte, grande Natal, Alto do Rodrigues, Pendências, Macau, Assú, Mossoró e todo interior do RN. E-mail: [email protected]

Comentários com Facebook




Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.