Carnaubais RN: Prefeita Marineide Diniz visita o novo poço do Jenipapeiro


 

Iogo Queiroz encerra semestre em dia com quadro de pessoal

Nessa quarta-feira, 30, a Prefeitura Municipal de Jucurutu finalizou o repasse dos vencimentos salariais correspondentes a junho de todos os servidores municipais.

A novidade, entretanto, está no pagamento da metade do décimo terceiro salário, juntamente com a folha do mês anterior. Esse fato não aconteceu no município nos últimos anos.

A antecipação é uma das ações realizadas com o propósito de valorizar e enaltecer os funcionários, sem distinção de vínculo. De igual maneira, intui atenuar os impactos socioeconômicos gerados pela pandemia da Covid-19.

“Quero dizer também que, durante os seis meses de gestão, todos os meses os funcionários receberam dentro do mês trabalhado o seu salário”, ressaltou o prefeito Iogo Queiroz.

SAMARA SIBELLI

Jornalista

 

 

E o mês de julho iniciou com esperança para os moradores do Jenipapeiro. Na manhã de hoje, 01/07, a prefeita Marineide Diniz esteve visitando o local no qual em breve estará funcionando um poço.

 

Falta pouco para que as pessoas da localidade sejam beneficiadas com água de boa qualidade. E logo mais outras comunidades também serão contempladas com perfurações de poços.

Essa é a missão que a Prefeitura Municipal de Carnaubais, por meio da Secretaria de Recursos Hídricos, irá cumprir até o fim: tornar a distribuição de água por todas as comunidades um marco histórico.

Rate this post



Comentários com Facebook




Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.