Carnaubais RN; PMDB de Jardim do Seridó não abrirá mão da cabeça de chapa


garibaldi_jardim

O presidente do diretório municipal do PMDB de Jardim do Seridó, Valcimar Silva Meira, esteve reunido recentemente com o senador Garibaldi Filho, para tratar o processo sucessório, visando às eleições municipais do próximo ano.

Segundo Valcimar, esse foi o primeiro encontro com um dos membros da cúpula estadual do partido de muitos que acontecerão até as definições para 2016. O presidente municipal do PMDB confirmou que não foram tratados nomes para a disputa e sim qual seria a melhor estratégia a ser adotada pela legenda em Jardim do Seridó. “O que ficou definido é que o PMDB não abrirá mão de fazer parte da chapa majoritária”, afirmou.

Segundo Valcimar, ele contou a Garibaldi Alves que ele já iniciou as conversas com as lideranças da base de sustentação do prefeito Padre Jocimar Dantas e o objetivo é ouvir todos os partidos que estiveram aliados na campanha vitoriosa em 2012. “O processo se dará ouvindo todos os filiados e correligionários. O projeto final será concluído com a participação de várias mãos e não apenas uma decisão isolada”, declarou o presidente.



Levany Júnior

Levany Júnior é Advogado e diretor do Blog do Levany Júnior. Blog aborda notícias principalmente de todo estado do Rio Grande do Norte, grande Natal, Alto do Rodrigues, Pendências, Macau, Assú, Mossoró e todo interior do RN. E-mail: [email protected]

Comentários com Facebook




Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.