Carnaubais RN; Fortaleza dá mais um passo para garantir o HUB da TAM


exoneração tam300

Os esforços para captar o hub da TAM para Fortaleza são cada vez maiores e, com a entrada da Prefeitura concedendo uma série de “benefícios fiscais de tributos municipais a centro internacional de conexões (HUB) que venha a ser implantado no Aeroporto Internacional Pinto Martins”, a capital torna-se ainda mais competitiva.

Para selar a vantagem de Fortaleza sobre Natal e Recife, na avaliação do consultor de negócios aeroportuários Érico Santana, basta aguardar o governo do estado aprovar uma isenção maior do ICMS para o querosene de avião. Ainda em formulação na Procuradoria Geral do Estado (PGE), o projeto estadual de benefícios fiscais – dentre os quais aguarda-se uma nova redução da alíquota do imposto sobre o combustível usados pelas aeronaves – deve ser encaminhado à Assembleia Legislativa até amanhã (1º).

Rate this post



Levany Júnior

Levany Júnior é Advogado e diretor do Blog do Levany Júnior. Blog aborda notícias principalmente de todo estado do Rio Grande do Norte, grande Natal, Alto do Rodrigues, Pendências, Macau, Assú, Mossoró e todo interior do RN. E-mail: [email protected]

Comentários com Facebook




Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.