CARNAUBAIS RN-PMDB AMPLIOU ESPAÇO POLITICO COM A CONQUISTA DA VICE PREFEITURA EM CARNAUBAIS


DSC_8356

O Partido do Movimento Democrático Brasileiro – PMDB, liderado no município pelo o ex-prefeito Zenildo, após a conquista da vice prefeitura para administrar Carnaubais ao lado de Júnior Benevides, ampliou seu espaço politico de uma vez que a sigla tinha apenas a fiel participação do vereador Manoel Neto, devido a dissidência do vereador Wanderley Mendes que desde o pleito de 2014 não obedecia as diretrizes da sigla que tem o Ministro Henrique Alves e o Senador Garibaldi Filho como expoentes no Rio Grande do Norte.
O PMDB que contava com as prefeituras de Pendências e Porto do Mangue, tendo a vice prefeitura do Assú, depois da eleição suplementar com Alzenir eleita vice prefeita de Carnaubais, dá ao partido uma representatividade bem considerável na região.
Rate this post



Levany Júnior

Levany Júnior é Advogado e diretor do Blog do Levany Júnior. Blog aborda notícias principalmente de todo estado do Rio Grande do Norte, grande Natal, Alto do Rodrigues, Pendências, Macau, Assú, Mossoró e todo interior do RN. E-mail: [email protected]

Comentários com Facebook




Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.