Carnaubais RN; PF investiga confederações de tiro e taekwondo por desvios de recursos públicos


A Polícia Federal cumpre hoje (24) mandados judiciais em uma investigação sobre desvios de recursos públicos cedidos a confederações esportivas. A Operação Nemeus cumpre um mandado de prisão preventiva, quatro de condução coercitiva e oito de busca e apreensão, nas confederações brasileiras de Tiro Esportivo e Taekwondo. Além disso, há uma notificação judicial de afastamento do presidente da Confederação de Taekwondo. Os mandados estão sendo cumpridos nas cidades do Rio de Janeiro, Belo Horizonte, Manaus e Caxias do Sul.

Segundo a Polícia Federal, pessoas dentro das confederações vêm desviando recursos cedidos pelo Ministério do Esporte, por meio de convênios. Os policiais investigam fraudes em licitações com o uso de documentos falsos, a fim de realizar contratações e aquisições por preços muito acima do mercado. A operação conta com o apoio do Ministério Público Federal e da Controladoria Geral da União.pf (1)

Carnaubais RN; PF investiga confederações de tiro e taekwondo por desvios de recursos públicos
Avalie esta postagem



Levany Júnior

Levany Júnior é Advogado e diretor do Blog do Levany Júnior. Blog aborda notícias principalmente de todo estado do Rio Grande do Norte, grande Natal, Alto do Rodrigues, Pendências, Macau, Assú, Mossoró e todo interior do RN. E-mail: levanyjunior@blogdolevanyjunior.com

Comentários com Facebook




Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *