CARNAUBAIS RN-Os disparos foram efetuados em direção as cabeças de Fabiano e Rafael, que não tiveram chance de fugir, e morreram no local


Os disparos foram efetuados em direção as cabeças de Fabiano e Rafael, que não tiveram chance de fugir, e morreram no local

Os dois homens mortos a tiros na madrugada desta terça-feira, 21 de Abril de 2020, na cidade de Carnaubais, no Vale do Açu, foram identificadas oficialmente pela polícia militar, civil e Instituto Técnico Cientifico de Pericia – ITEP de Mossoró.
Os dois foram identificados como sendo Rafael Cabral, de 28 anos de idade e Fabiano Freitas Santos, de 29 anos, mortos a tiros de pistola calibre 380 no conjunto João Teixeira, na cidade. Os assassinos estavam num carro tipo Fiesta de cor branca, com aproximadamente oito homens.
Os disparos foram efetuados em direção as cabeças de Fabiano e Rafael, que não tiveram chance de fugir, e morreram no local. Uma das vítimas estava com os dedos das mãos entrelaçados, tendo como impressão que ele implorou para não ser executado. O caso vai ser investigado pela polícia civil.
Assú Notícia



Comentários com Facebook




Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.