CARNAUBAIS RN-O TURISMO É GERADOR DE EMPREGO E RENDA COM DESENVOLVIMENTO SUSTENTÁVEL


Coordenado por Flávio Felipe de Sousa titular da pasta de Turismo e Eventos do muncipio de Porto do Mangue, a cidade litorânea recebeu reprsentantes dos municipios de: Carnaubais, Itajá, Ipanguaçu, Macau e Afonso Bezerra para debater as politicas direcionadas para o setor turistico da região.
Foi realizado um fórum participativo e planejado, visando alavancar as potencialides turisticas de cada municipio como instrumento gerador de emprego e renda com desenvolvimento sustentável.
O fórum contou entre os convidados da apresentação artística do poeta, instrumentista, cantor e compositor Zelito Coringa.
Depois do cumprimento da pauta agendada para o evento, o municipio anfitrião recepcionou os convidados no point degustativo do Bangalô e levou os visitantes para conhecer as belezas naturais da praia do Rosado.
Rate this post



Levany Júnior

Levany Júnior é Advogado e diretor do Blog do Levany Júnior. Blog aborda notícias principalmente de todo estado do Rio Grande do Norte, grande Natal, Alto do Rodrigues, Pendências, Macau, Assú, Mossoró e todo interior do RN. E-mail: [email protected]

Comentários com Facebook




Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.