CARNAUBAIS RN-o empresário Wild Diniz e o companheiro radialista e blogueiro Régis de Sousa.


12562750_925751090841235_2125538833_o

Hoje recebemos uma dupla visita, ocasião em que travamos uma prolongada conversação com o empresário Wild Diniz e o companheiro radialista e blogueiro Régis de Sousa.
 A conversa foi pautada basicamente sobre o tema politico que vem se desenhando em Carnaubais para o próximo pleito eleitoral.
O processo neste final de ano para começar 2016, foi temperado por ondas revoltas de um mar agitado por defecções politicas inesperadas.
Todos os grupos tiveram lucros e perdas que somente o tempo irá dizer quem realmente será o vencedor.
Aqui no meu quadrado inicio um novo desafio, fazendo o que gosto, sem disputar o poder para mim, mas, com muita determinação, lutando para que Carnaubais ainda encontre o jeito certo de ser governada.
Depois de sentir a imensa alegria de ter sido vencedor em 2012, tivemos vários contratempos em que culminaram com uma nova realidade política.
Apostei muito na capacidade dos filhos natos de Carnaubais, contrariando os interesses da vontade de outros que desejavam opção diferente.
Os fatos de lá pra cá mudaram de rumo, Carnaubais não avançou a administrativamente, apenas as duas famílias dominantes foram catalizadoras das vantagens e benesses do poder. Atualmente a realidade é outra, aconteceu uma tripla bifurcação no processo político: Meu roteiro como profissional da informação trilha agora outra estrada, vim somar com a oposição genuína.
Digo isso porque depois do rompimento de Luizinho com Benefraco, o gestor incaicado pelos exemplos dados, tendo contas a prestar na justiça quer se apresentar como opositor.
 Do outro lado Benefraco com a prefeitura na mão se sente superior a todos.
Ledo engano, o povo de Carnaubais em sua capacidade de decidir com inteligência e sabedoria deve descartar estas duas facções familiares que estão em campos opostos.
Com relação a Wild Diniz e Régis de Sousa, absorvemos as divergências passadas, confluímos para um caminho de entendimento mútuo, definindo posicionamentos, estratégias, metas e planejamento para conquistar nas urnas o poder de fazer uma Carnaubais coletivamente melhor administrada.
Com certeza esta foi a primeira conversa entre muitas outras em que travaremos com o filho do pré candidato Dinarte Diniz.
Rate this post



Levany Júnior

Levany Júnior é Advogado e diretor do Blog do Levany Júnior. Blog aborda notícias principalmente de todo estado do Rio Grande do Norte, grande Natal, Alto do Rodrigues, Pendências, Macau, Assú, Mossoró e todo interior do RN. E-mail: [email protected]

Comentários com Facebook




Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.