Carnaubais RN; Nicolás Maduro atacado com ovos


Manifestantes da oposição venezuelana jogaram pedras e ovos no presidente do país, Nicolás Maduro, nessa terça-feira (11), quando o mandatário realizava um desfile em San Félix, no estado de Bolívar. O ato aconteceu no mesmo dia no qual a Procuradoria da nação confirmou a segunda morte em protestos.

O chefe de Estado sul-americano estava em um jeep militar e acenava para o público quando alguns manifestantes começaram a lançar objetos em direção a Maduro e gritar palavras de ordem contra ele. Neste momento, a televisão estatal que estava capturando as imagens ao vivo parou de transmitir a cerimônia, o que não quis dizer que muitos vídeos na cena, com seguranças tentando proteger o presidente, não fossem parar na internet, onde já se tornaram um sucesso.

Rate this post



Levany Júnior

Levany Júnior é Advogado e diretor do Blog do Levany Júnior. Blog aborda notícias principalmente de todo estado do Rio Grande do Norte, grande Natal, Alto do Rodrigues, Pendências, Macau, Assú, Mossoró e todo interior do RN. E-mail: [email protected]

Comentários com Facebook




Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.