Carnaubais RN; Músico raptado em João Pessoa é achado após pedir socorro pelo WhatsApp


154265,362,80,0,0,362,271,0,0,0,0

Um músico de 28 anos foi raptado no final da noite dessa segunda-feira (27) quando passava em uma rua que fica às margens da BR-230, no bairro do Geisel, em João Pessoa. A vítima foi achada espancada cerca de uma hora depois porque usou o WhatsApp para comunicar o rapto as autoridades policiais e amigos. Até as 9h40, o caso ainda não tinha sido registrado na delegacia.

Conforme registro feito pelo Centro Integrado de Operações da Polícia Militar (Ciop), o jovem relatou que por volta das 23h estava dirigindo um veículo Corsa Sedan quando foi abordado por dois homens em uma motocicleta Fan Preta, nas imediações de um Atacadão.

Ainda segundo o Ciop, o garupa armado desceu da moto e colocou a vítima no porta-mala do próprio carro. Um dos homens assumiu a direção do automóvel enquanto o comparsa dava a rota do crime. De dentro do porta-mala, por volta das 23h06, o jovem comunicou que tinha sido raptado em um grupo amigos no Whatsapp. “2 caras nhma moto me pararam; TO na mala do csrr; Foi mto raois; Avisa am pude; Acho q tão indo p cristo; Fez um retorno; Espalha.. (sic)”, escreveu a vítima. A comunicação durou cerca de 5 minutos.

Rate this post



Levany Júnior

Levany Júnior é Advogado e diretor do Blog do Levany Júnior. Blog aborda notícias principalmente de todo estado do Rio Grande do Norte, grande Natal, Alto do Rodrigues, Pendências, Macau, Assú, Mossoró e todo interior do RN. E-mail: [email protected]

Comentários com Facebook




Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.