CARNAUBAIS RN-MATOS TEM OLHOS E PAREDES TEM OUVIDOS


Macia Maia

Uma fonte me revelou nesta manhã de segunda feira, que o gestor cassado de Carnaubais, chateado com pouca participação popular na abertura da Feirafac, deixando a deputada Márcia Maia com ares de desencanto pelo que presenciou, inclusive, tendo uma participação do prefeito Júnior Benevides que sentindo o fiasco do momento, ligou para chefe de gabinete pedindo que convocasse outras pessoas que ele estava ali prestigiando o evento e a visita da deputada do PSB.
O mais interessante neste episódio, aconteceu ontem durante a programação da festança caça níquel realizada pelo manda chuva da cooperativa, tendo feito um desabafo a um dos seus apaniguados eleitor, dizendo que a culpa era deste blogueiro e que Júnior Benevides teria que escolher entre ele ou Aluizio no seu governo. Desejo dizer ao destemperado ex-gestor que meu posicionamento em relação ao que venho defendendo e publicando, nada tem a ver com nosso gestor.
Não faço mas o papel instrumental de ficar enchendo bola de quem não tenho mais confiança. Fiz um grande erro na minha vida, conhecendo como conheço sua personalidade, me deixei levar por alguns anos, fazendo defesa do seu governo e cultuado a imagem de quem quer ser soberano em vez de líder.
Sei que minha cabeça está colocado a prêmio pelo o magnata poderoso, assim como está também Guttier, Luiz Mathias, Jair Amâncio e outros que não desejam mais rezar na sua cartilha.
Não falo pelos os outros, falo por mim mesmo, que continue no governo ou fique de fora não deixarei de defender Carnaubais do projeto feudal e hereditário de poder que deseja o cidadão Luizinho, para ficar por traz de quem governa, de uma vez que se encontra inelegível dando as cartas do jogo.
Finalmente o que deseja mesmo Luizinho. é que Júnior Benevides não tenha quem lhe defenda na hora do bote mortal.
Rate this post



Levany Júnior

Levany Júnior é Advogado e diretor do Blog do Levany Júnior. Blog aborda notícias principalmente de todo estado do Rio Grande do Norte, grande Natal, Alto do Rodrigues, Pendências, Macau, Assú, Mossoró e todo interior do RN. E-mail: [email protected]

Comentários com Facebook




Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.