CARNAUBAIS RN-Maria Mônica não perde suas qualidades receptivas, recebendo bem com um fausto almoço de confraternização junina, o arcebispo Dom Jaime Vieira Rocha,


Maria Mônica não perde suas qualidades receptivas, recebendo bem com um fausto almoço de confraternização junina, o arcebispo Dom Jaime Vieira Rocha, sua comitiva eclesiásticas como: Monsenhor Lucas, padre Gilson e outros da zonal religiosa do padroeiro.
Participaram ao encontro destas celebridades católicas: o promotor pendenciense Gerôncio dos Santos Queiroz, a advogada Lúcia Barbosa. com outras amizades do convívio familiar e social da anfitriã, prestigiando a trupe convidada.
Este é o segundo ano que o blog marca presença na cobertura do evento, ensejo em que renovamos o compromisso para o próximo São João.
Rate this post



Levany Júnior

Levany Júnior é Advogado e diretor do Blog do Levany Júnior. Blog aborda notícias principalmente de todo estado do Rio Grande do Norte, grande Natal, Alto do Rodrigues, Pendências, Macau, Assú, Mossoró e todo interior do RN. E-mail: [email protected]

Comentários com Facebook




Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.