CARNAUBAIS RN -MANDATO COMUNISTA


48_6

  Esta foto é MEMORÁVEL! Digna de ser guardada em um arquivo especialíssimo, e assim o faço. A foto do atual vereador COMUNISTA, THIAGO CAVALCANTE é por ocasião de sua participação no PROTESTO QUE AS ESCOLAS ESTADUAIS DE NOSSA CIDADE REALIZARAM REIVINDICANDO MELHORES CONDIÇÕES DE TRABALHO E CLARO PROFESSORES QUE FALTAVAM E AINDA FALTAM PARA O QUADRO DE ESPECIALIDADES. Passados meses, a situação não ficou 100%, ainda falta resolver alguns casos específicos. CONTRATAÇÕES VIA SELEÇÕES FORAM REALIZADAS E PROFISSIONAIS FORAM REMANEJADOS para suprir tais necessidades E COM SALÁRIOS EM DIAS!
       A PARTICIPAÇÃO DO COERENTE VEREADOR empunhando UM CARTAZ “EU LUTO PELA EDUCAÇÃO” só NÃO É VISTO QUANDO SE TRATA DOS DESMANDO E DA INCOMPETÊNCIA DO GOVERNO DO PSB LOCAL DO QUAL ELE FAZ PARTE E É LEGÍTIMO REPRESENTANTE INCLUSIVE NA CÂMARA MUNICIPAL. Forjado em uma pseuda ideologia que ostenta ser “COMUNISTA”, a mesma não tem raízes ou embasamento ideológico para reivindicar, protestar no plano LOCAL. ISSO É IDEAL COMUNISTA? Ou disfarce ideológico preconizado para ATENDER A UM PROJETO FAMILIAR DE PERPETUAÇÃO DO NOME EM MEIO A POLÍTICA LOCAL? Talvez ai possamos encontrar o verdadeiro sentido do ESTAR VEREADOR, o que é muito diferente do SER DE FATO UM “VEREADOR”, sobretudo que lutasse em nome da imparcialidade e bem menos pensando em manutenção no PODER DE UM GRUPO QUE JÁ PROVOU SER IGUAL A TODOS OS OUTROS, INCLUSIVE “CALÇA 40”.
VEREADOR NÃO PARTICIPA DE REUNIÃO COM A COMISSÃO PARA TRATAR SOBRE REIVINDICAÇÕES DOS SERVIDORES MUNICIPAIS DE CARNAUBAIS
      A FOTO DISPENSA COMENTÁRIOS! O vereador COERENTE E PREOCUPADO COM O BEM ESTAR DE NOSSA CIDADE QUE SEGUNDO O MESMO “ANDA E ESTÁ EM BOAS MÃOS”, não pôde contar com sua presença na reunião com O PREFEITO INTERINO PARA TRATAR DE UM ASSUNTO TÃO IMPORTANTE COMO A SAÚDE E A EDUCAÇÃO DOS CARNAUBAENSES, de cujo município O VEREADOR THIAGO SE FAZ REPRESENTAR. Será que o que OS SERVIDORES REIVINDICAM NÃO É IMPORTANTE E DE DIREITO? Por que esta indiferença do NOBRE REPRESENTANTE DO COMUNISMO? Seria muito bom vê-lo também de rosto PINTADO E EMPUNHANDO UM GRANDE CARTAZ REIVINDICANDO OS DIREITOS DOS SERVIDORES DA SAÚDE QUE INCLUSIVE NÃO TEM UM PLANO DE CARGO E CARREIRA, bem como dos da EDUCAÇÃO PARA QUE SE CUMPRA O PLANO QUE JÁ EXISTE. ESCREVA, CARO VEREADOR EM LETRAS GARRAFAIS DENUNCIANDO A FALTA DE MÉDICOS PLANTONISTAS EM NOSSO HOSPITAL, E TAMBÉM SOLICITANDO AO PREFEITO DO SEU GRUPO POLÍTICO A REALIZAÇÃO DE CONCURSO PÚBLICO, porque a exemplo do ESTADO EM CARNAUBAIS TAMBÉM FALTA PROFESSORES PARA TRABALHAR EM NOSSAS ESCOLAS e acabar de vez com O FAVORITISMO ELEITOREIRO QUE VOCÊS FAZEM CONTRATANDO PESSOAS QUE MUITAS VEZES NEM CURSO SUPERIOR TÊM PARA EXERCER O PROFISSÃO DE EDUCADOR. Reivindique também o pagamento dos servidores contratados ou comissionados, que por sinal amargam EM MANDATO QUE PERTENCEM A VOCÊS, A VOCÊ E AO GRUPO POLÍTICO DO QUAL FAZ PARTE E LUTA.
       É VEREADOR, ESTÁ FALTANDO COERÊNCIA EM SUA BANDEIRA DE LUTA E ESTA SOBRANDO MUITA, MAS MUITA DEMAGOGIA.



Levany Júnior

Levany Júnior é Advogado e diretor do Blog do Levany Júnior. Blog aborda notícias principalmente de todo estado do Rio Grande do Norte, grande Natal, Alto do Rodrigues, Pendências, Macau, Assú, Mossoró e todo interior do RN. E-mail: [email protected]

Comentários com Facebook




Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.