CARNAUBAIS RN -Junior Benevides é um único prefeito do Vale do Açu presente na ‘Marcha dos prefeitos’ no DF


DSC_0758

O prefeito de Carnaubais, Júnior Benevides já está em Brasília com centenas de prefeitos e prefeitas do Brasil que desde a segunda-feira (12/05), estão juntos para cobrar do Governo Federal uma série de reivindicações que visam modificar a triste realidade financeira pela qual passa as cidades brasileiras, principalmente as pequenas.

 

O trabalho faz parte da XVII Marcha dos Prefeitos e Prefeitas, evento municipalista – promovido pela Confederação Nacional dos Municípios (CNM), que acontece até quinta-feira (15) no Centro Internacional de Convenções do DF.

Aguardando decisão

 

Essa semana assinala o tempo limite para a Ministra Laurita Vaz dar sua decisão sobre os processos que dependem de sua relatoria. Carnaubais espera ansiosa pelo batido do martelo.

 

Tal decisão poderá acabar com os sonhos de duas lideranças ou robustece-las.

Caso a liminar seja favorável, Luiz Cavalcante voltará ao cargo e certamente conseguirá concluir seu mandato que vai até 2016. É apenas uma hipótese.

 

Se a relatora deferir o embargo apresentado pelo opositor Dinarte Diniz – mantendo a eleição suplementar – a política pegará fogo em Carnaubais.

A virtual disputa eleitoral seria entre o empresário e o prefeito em exercício Junior Benevides, que afirma está preparado para se submeter ao julgamento popular.

Postado por Toni Martins 

Rate this post



Levany Júnior

Levany Júnior é Advogado e diretor do Blog do Levany Júnior. Blog aborda notícias principalmente de todo estado do Rio Grande do Norte, grande Natal, Alto do Rodrigues, Pendências, Macau, Assú, Mossoró e todo interior do RN. E-mail: [email protected]

Comentários com Facebook




Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.