Carnaubais RN; Garibaldi pede a ANAC informações sobre problemas no Aeroporto de Natal


Diante da notícia de que a pista do Aeroporto Internacional de Natal está com graves problemas e deverá ser fechada para passar por uma reforma estrutural, o senador Garibaldi Filho encaminhou à Mesa do Senado requerimento para que sejam solicitadas informações à Agência Nacional de Aviação Civil (ANAC). O órgão tem até trinta dias para responder se a informação é verídica, se a segurança atualmente está comprometida e se realmente existe o risco de a pavimentação ceder.

Em seu requerimento, Garibaldi Filho também pede uma estimativa de prazo para o início dos trabalhos e o tempo necessário para sua conclusão. Também indaga a respeito dos prováveis prejuízos que a interdição acarretará e se em algum outro aeroporto brasileiro foi detectado problema semelhante. O jornal Valor Econômico e outros veículos de imprensa divulgaram nesta quinta-feira (9) os problemas no aeroporto.



Levany Júnior

Levany Júnior é Advogado e diretor do Blog do Levany Júnior. Blog aborda notícias principalmente de todo estado do Rio Grande do Norte, grande Natal, Alto do Rodrigues, Pendências, Macau, Assú, Mossoró e todo interior do RN. E-mail: [email protected]

Comentários com Facebook




Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.