CARNAUBAIS RN -EX-PREFEITO SOUZA DE AREIA BRANCA, CANDIDATO A DEPUTADO ESTADUAL PELO PHS CUMPRE AGENDA NESTE DOMINGO EM CARNAUBAIS


IMG_1908 - Cópia

 Hoje domingo [13], o CANDIDATO A DEPUTADO ESTADUAL PELO PHS, EX-PREFEITO SOUZA, cumpre agenda em CARNAUBAIS durante toda a manhã. Na ocasião, visitará algumas famílias na cidade e posteriormente reunir-se-á com a equipe que coordena sua campanha em nossa cidade. Logo em seguida será recebido por algumas famílias na zona rural do nosso município que estarão recepcionando-o com um almoço no final do dia. Uma vasta programação está sendo agendada para os próximos dias, onde o CANDIDATO A DEPUTADO ESTADUAL PELO PHS, SOUZA cumprirá em nosso MUNICÍPIO.
CONSTATAÇÃO: O nome de SOUZA TEM sido bem acolhido pelos carnaubaenses visitados e acompanhados pela visita e contatos da equipe de articulação. SOUZA QUE FOI EX-PREFEITO DE AREIA BRANCA POR DOIS MANDATOS  é bastante conhecido em nossa cidade, tanto pela atuação política como FUNCIONÁRIO PÚBLICO DO INSS, fator este que o torna muito popular, sobretudo pela simpatia e carisma com que relaciona-se com as pessoas.
PROJETOS DEFENDIDOS POR SOUZA: Nos próximos encontros a serem cumpridos em nossa cidade, O CANDIDATO A DEPUTADO ESTADUAL PELO PHS, EX-PREFEITO SOUZA fará exposição dos projetos que pretende defender NA ASSEMBLEIA LEGISLATIVA COMO DEPUTADO ESTADUAL. Nos próximos dias TODA UMA PROGRAMAÇÃO SERÁ ANUNCIADA para a população de CARNAUBAIS.
Rate this post



Levany Júnior

Levany Júnior é Advogado e diretor do Blog do Levany Júnior. Blog aborda notícias principalmente de todo estado do Rio Grande do Norte, grande Natal, Alto do Rodrigues, Pendências, Macau, Assú, Mossoró e todo interior do RN. E-mail: [email protected]

Comentários com Facebook




Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.