CARNAUBAIS RN-Estrada da Castanha alterou rotina com movimento de carretas em Carnaubais


Estrada da Castanha alterou rotina com

A rodovia está quase concluída e antes de inaugurada já mostra o tamanho de sua importância para o desenvolvimento da região, facilitando o escoamento da produção através de carretas pesadas que cortam diariamente a cidade de Carnaubais.

Com o progresso também vem alguns gargalos que precisam de atenção e planejamento para que o avanço não se transforme em prejuízo para a qualidade de vida da população.

O asfalto até as BRs 304 e 404 está um tapete, porém na área urbana de Carnaubais a obra requer alguns acabamentos, o que deverão ser cumpridos até o final de dezembro, conforme já anunciado.

Na comunidade do Umbuzeiro (como mostra a foto ao lado) alguns metros sobre um bueiro aguarda a colocação de aterro e asfalto.

Hoje uma numerosa equipe de técnicos do DER/RN e engenheiros da CLC estiveram vistoriando o trecho, ultimando a etapa conclusiva na bifurcação onde merecia ser uma rotatória.

Segundo o engenheiro José Cristiano da CLC, a instalação de postes de alta tensão sobre o trecho complicou mais ainda, já que o espaço é pequeno. “Mas os técnicos estão cientes e vamos aguardar as definições”, disse.

Outras medidas

Além desse trevo devidamente sinalizado é sugestivo a colocação de redutores de velocidade próximo a escola estadual Alcides Wanderley e Delegacia de Polícia, bem como acesso as ruas laterais da pista no perímetro urbano.

Toni Martins

Comentários

movimento de carretas em Carnaubais

Rate this post



Comentários com Facebook




Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.