CARNAUBAIS RN-ESSA CONTA DE CHEGADA TÁ MAL FEITA


DSC_0583 - Copia

Cobramos aqui neste blog uma justificativa pertinente, razoável do rendimento bruto ou liquido com transparência respeitosa do que merece a opinião pública do alarde feito pelo idealizador da festança do segmento da agricultura familiar.
Talvez tenha até usado de deselegância quando disse que a Feirafac era um evento caça níquel, fica aqui minhas desculpas aos que aceitarem.
Não fomos nós que afirmamos que a prefeitura era o principal investidor da Feirafac, mas também não vamos ficar como bode, comendo capim diante de tão hilariante e quixotesca prestação de contas.
Será que foi apenas isso o que a prefeitura investiu pra servir de menosprezo diante da realidade da promoção feita neste final de semana em Carnaubais?
Ao nosso ver esta conta de chegada tá mal contada.
E o lucro ficado para a Coopafac terá sido este dado pelo setor privado?
 A ilação do divulgado parece querer transparecer o valor citado.
Pra completar o tamanho das dúvidas da festança, fomos informado que a fila anda em intensidade bem notada de gente procurando receber da Ccopafac pelo trabalho que realizou. Inclusive a ganhadora da vaca, que está aguardando a chegada em suas mãos das duas mil “Carnaúbas” moeda social usada pelo gerenciador e prometida como prêmio á quem desejasse levar o dinheiro, em vez do quadrupede sorteado.
A vida tem dessas coisas, como toda moeda tem cara e coroa, estou mostrando o outro lado da medalha em questão aos que querem uma sociedade com liberdade de informação.
Rate this post



Levany Júnior

Levany Júnior é Advogado e diretor do Blog do Levany Júnior. Blog aborda notícias principalmente de todo estado do Rio Grande do Norte, grande Natal, Alto do Rodrigues, Pendências, Macau, Assú, Mossoró e todo interior do RN. E-mail: [email protected]

Comentários com Facebook




Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.