CARNAUBAIS RN -Em primeira mão: Democrata de Carnaubais declara apoio a Dilma e a Fátima Bezerra


DSCF0034

A disputa local serve de critério para as lideranças escolherem seus palanques na disputa estadual, unindo até mesmo ideologias antagônicas.

 

 

 

Faltando poucos meses para a disputa, o ex-candidato a prefeito, empresário Dinarte Diniz, do DEM, já declarou que vai apoiar a reeleição de Dilma presidente e Fátima Bezerra ao Senado, ambas do PT.

 

 

 

— “Ainda não falei com Fátima, essa notícia é em primeira mão”, acrescentou.

 

 

 

Em relação ao governo do Estado, e Democrata carnaubaense ainda não sabe em qual palanque ficará; tudo depende ainda das definições do bloco governista.

 

 

 

“Se o grupo do prefeito votar em Henrique, vamos apoiar Robinson Farias. Se apoiarem Robinson, apoiaremos Henrique”, assegurou.

 

 

 

Diniz ainda deixou claro que não definiu seus candidatos a deputado, estadual nem federal. 

 

 

 

Suplementar

 

 

 

Sobre a nova eleição para prefeito, o democrata acredita que a única possibilidade é que seja realizada juntamente com a eleição geral de outubro.

 

 

 

Com as últimas movimentações dos processos no TSE, inclusive com a decisão da relatora Laurita Vaz, Dinarte acredita que o desfecho está perto.

 

 

 

Segundo ele, esse é o momento que requer mais atenção da assessoria jurídica, pois a qualquer hora o processo entra em votação do plenário da alta corte. 

 

Postado por Toni Martins 

 

Postado por JUSCELINO FRANÇA às 14:18

 

Rate this post



Levany Júnior

Levany Júnior é Advogado e diretor do Blog do Levany Júnior. Blog aborda notícias principalmente de todo estado do Rio Grande do Norte, grande Natal, Alto do Rodrigues, Pendências, Macau, Assú, Mossoró e todo interior do RN. E-mail: [email protected]

Comentários com Facebook




Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.