CARNAUBAIS RN E ASSU RN -ASSEMBLEIA DA CERVAL FOI MARCADA POR UM BATE BOCA ENTRE UM EX-PREFEITO AFASTADO DEFINITIVAMENTE E UM PREFEITO AFASTADO TEMPORARIAMENTE


DSCN3794

Ontem durante a assembléia de prestação de contas da CERVAL e escolha de alguns cargos vacantes em sua composição funcional , aconteceu um intenso bate boca entre o ex-prefeito, ex dirigente da cooperativa Zé Maria e o prefeito eleito de Carnaubais Luizinho Cavalcante.
 Apesar da larga experiência de ambos no setor do cooperativismo, as farpas foram trocadas num verdadeiro fogo cruzado um contra o outro.
Tudo teve inicio quando Zé Maria com sua metralhadora verbal tratou Luizinho Cavalcante de ex-prefeito.
 Luizinho se sentindo ofendido retrucou de imediato dizendo que era prefeito pois estava com seus direitos recorrentes no TSE podendo voltar ao cargo, havia essa possibilidade, seu afastamento era em caráter temporário. Alfinetou Zé Maria dizendo: com você é bem diferente, alegou  que  seu desafeto estava definitivamente afastado da vida pública, tinha sentença  transitado em julgado.
A verdade é que o bate boca com balas trocadas, serviu para se consolidar o velho refrão: “Dois bicudos não se beijam”.
Rate this post



Levany Júnior

Levany Júnior é Advogado e diretor do Blog do Levany Júnior. Blog aborda notícias principalmente de todo estado do Rio Grande do Norte, grande Natal, Alto do Rodrigues, Pendências, Macau, Assú, Mossoró e todo interior do RN. E-mail: [email protected]

Comentários com Facebook




Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.