CARNAUBAIS RN-Dr. Thiago Meira pretende disputar um cargo majoritário em Carnaubais


th3

O Dr. Thiago Meira, entrevistado hoje pelo programa Discussão Aberta. Fez uma retrospectiva do trabalho desenvolvido em Carnaubais pelo ex-prefeito Nelson Gregório, confessou  satisfeito em atender a população de Carnaubais e Região como médico ortopedista.

Analisou os resultados da eleição de 2012, 2014 onde apoiou João de Berguinho para deputado estadual, Rogério Marinho para federal e Robson Farias para governador. Em 2015, após ter sido convidado pelo governador Robson Farias, para ser o candidato a vice-prefeito na chapa de Dinarte Diniz, não aceitou  e se compôs novamente com Júnior Benevides, por entender que seria o melhor para Carnaubais naquele momento.

 

Disse que o PSDB, partido no qual dirige no município está se fortalecendo para o pleito de 2016, está preparando uma nominata de pré-candidatos a vereadores, e está disposto a disputar um mandato majoritário,  a conjuntura  é quem vai apontar, poderá ser candidato a prefeito ou a vice-prefeito.

Postado por

Rate this post



Levany Júnior

Levany Júnior é Advogado e diretor do Blog do Levany Júnior. Blog aborda notícias principalmente de todo estado do Rio Grande do Norte, grande Natal, Alto do Rodrigues, Pendências, Macau, Assú, Mossoró e todo interior do RN. E-mail: [email protected]

Comentários com Facebook




Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.