CARNAUBAIS RN- Dinarte Diniz e a vice prefeita eleita Marineide, prestaram declarações de agradecimentos ao eleitorado


_dsc7715 Dinarte Diniz e a vice prefeita eleita Marineide, prestaram declarações de agradecimentos ao eleitorado

Demosntrando confiança e sintonia com o prefeito eleito Dr. Thiago, o coordenador político, empresário Dinarte Diniz e a vice prefeita eleita Marineide, prestaram declarações de agradecimentos ao eleitorado carnaubaense, traçando linhas mestras para a formação de um novo governo sobre o comando do futuro gestor. Dinarte Diniz afirmou  no informativo Princesa, que passado o embate eleitoral, é hora de pensar adminsitrativamente, sendo Dr. Thiago com Marineide  os protagonistas da mudança de gestão anseada pela maioria da população, conforme determinou o resultado das urnas.
Disse ainda que as bandeiras devem ser baixadas e os palanques desarmados para a construção de uma Carnaubais Melhor.
Marineide enfatizou seus agradecimentos, dizendo ter entrado nesta batalha eleitoral de forma circunstancial, tendo encampado os sonhos de Dinarte seu esposo no momento em que foi substituído por Dr. Thiago, vindo assumir a composição da chapa como vice.
Pretende na condição de vice prefeita dá sua contribuição de trabalho na área social, não quer ser uma figura decorativa no exercício do mandato.
Sua missão terá um foco voltado para as camadas menos favorecidas e assim em consonância com seu prefeito Dr. Thiago, realizarem a gestão que o povo deu procuração para realizar.
A verdade é que todos nós esperamos uma boa equipe de auxiliares e um compromisso coletivo para o bem de todos.
Rate this post



Levany Júnior

Levany Júnior é Advogado e diretor do Blog do Levany Júnior. Blog aborda notícias principalmente de todo estado do Rio Grande do Norte, grande Natal, Alto do Rodrigues, Pendências, Macau, Assú, Mossoró e todo interior do RN. E-mail: [email protected]

Comentários com Facebook




Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.