CARNAUBAIS RN-Dinarte Diniz (DEM) e Luiz do PSB consagram-se as maiores lideranças no município de Carnaubais


images

É bom não subestimar!

    Entre votos nulos, brancos e abstenções obtivemos um total de 868 eleitores que de alguma forma mandaram recado através das urnas. Estavam aptos a votarem 7.569 eleitores, sendo que 54, 14%, correspondente a 3.628 votaram em Junior Benevides. Já os 3.073 votaram em Dinarte. Somando brancos com 91, nulos 211 e abstenções (os que não compareceram para votar) 566, temos um total de 868 eleitores falando simbolicamente.
Dinarte Diniz (DEM) e Luiz do PSB consagram-se  as maiores lideranças no município de Carnaubais
     O poder de tiro de Dr Zenildo venceu há tempos e Alzenir, hoje a vice de Junior, cumpridora de Tabela de placar: marca o que mandam. Na eleição de 2016, talvez consigam eleger o filho vereador novamente ( quem sabe, talvez, quiçá). Dr Thiago Meira continuará como coadjuvante na política, pulando daqui pra li, não se ramifica e nem tem rosto, o que é muito ruim ser nômade na política, possivelmente terminará “nada”. Os demais do grupo do PSB depois de Luizinho hoje é carta fora do jogo ou bolinha de reserva de tiro ao alvo, se der vai, se não ficará ali obsoleta. Já Dinarte, tem ao seu lado os nomes de Jussali, Keide, Wanderley e Macinho, que estes tem cara e lado na política. Luizinho botará seu plano agora em ação paralelamente ao de JUNIOR BENEVIDES e DINARTE E SEU GRUPO continuarão no campo de batalha, pois a disputa está longe de dar-se por encerrada.



Levany Júnior

Levany Júnior é Advogado e diretor do Blog do Levany Júnior. Blog aborda notícias principalmente de todo estado do Rio Grande do Norte, grande Natal, Alto do Rodrigues, Pendências, Macau, Assú, Mossoró e todo interior do RN. E-mail: [email protected]

Comentários com Facebook




Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.