CARNAUBAIS RN -DESRESPEITO COM O SERVIDOR PÚBLICO MUNICIPAL DE CARNAUBAIS


10624931_924537074227536_8936460914406797511_n

  Os vereadores THIAGO ROMERO (PC d B), JOÃO BATISTA (PSB), DANILO, NORMA SIQUEIRA (PSB), EXPEDITO, de forma vergonhosa aprovaram o projeto que autoriza o aumento de 3% para os servidores municipais que não recebem seus vencimentos acobertados por PISO NACIONAL. ASG, VIGILANTES e outros servidores receberão agora com o percentual de 3%. Resta saber o que estes irão fazer com tanto dinheiro.
   Outro projeto aprovado foi o PISO PARA AGENTES DE SAÚDE E ENDEMIAS. Já o que prevê um sistema de fiscalização sanitário no município, passará por vistas. A natureza do projeto de Serviço de inspeção sanitária no município é para  estabelecimentos que produzam produtos de origem animal. O objetivo dessa lei nº 06/2014 é promover a preservação da saúde humana e do meio ambiente, regulamentando a cadeia produtiva em Carnaubais. Os vereadores oposicionistas afirmam que o projeto está incompleto e vai levar ao conhecimento do Ministério Público.
Rate this post



Levany Júnior

Levany Júnior é Advogado e diretor do Blog do Levany Júnior. Blog aborda notícias principalmente de todo estado do Rio Grande do Norte, grande Natal, Alto do Rodrigues, Pendências, Macau, Assú, Mossoró e todo interior do RN. E-mail: [email protected]

Comentários com Facebook




Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.