CARNAUBAIS RN -CRÔNICA DO ADEUS


Giane

A dúvida da vida encontra-se na certeza da morte, todos nós estamos obrigados a conviver com este dilema, neste sentido Gianny Wanderley lutou com todas suas forças para sobreviver. Amava a vida como ninguém, deixou uma prole de 2 filhos menores.
A sua  efêmera passagem, deu a oportunidade de fixar sua presença por 37 anos e meses entre familiares e amigos, tempo suficiente pra marcar entre nós seu trabalho em prol da coletividade.
 Gianni era uma incansável guerreira na atividade politica, conquistou três mandatos legislativos, foi auxiliar de governo e deu outras contribuições ao nosso desenvolvimento.
 Seu perfil marcou sua imagem com dinamismo de expressão vernacular, sabia fazer o bom combate para não deixar sequelas maiores aos seus desafetos, tinha poder de convencimento, sua beleza fisica contracenava com sua grandeza espiritual, usava uma comunicação cordial sem demonstrar insatisfação com ataques dirigidos por seus adversários.
 Lutou imensamente pra vencer a doença, mas, sua jornada cumpriu o roteiro que o destino traçou para sí.
 Nossa geografia humana ficou menor com sua partida. Carnaubais perde mais um  incontestável valor, sua cultura, seu jeito afável sua simpatia, seu carisma e suas ações, ficarão gravadas na mente dos corações carnaubaenses.
DEUS na sua generosidade escolhe seus preferidos, independentes de qualquer atribuição de critério, desta vez chamou Gianny, assim se faça sua vontade.
 Gianny com certeza permanecerá viva na memória de todos que ficam sentindo imensas saudades, seu nome será lembrado pelas administrações do presente ou do futuro como: “nome de praça, ruas ou outros logradouros públicos” em reconhecimento ao que desejou de bom para o bem da nossa municipalidade.
Rate this post



Levany Júnior

Levany Júnior é Advogado e diretor do Blog do Levany Júnior. Blog aborda notícias principalmente de todo estado do Rio Grande do Norte, grande Natal, Alto do Rodrigues, Pendências, Macau, Assú, Mossoró e todo interior do RN. E-mail: [email protected]

Comentários com Facebook




Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.