CARNAUBAIS RN-CRIME DE EXECUÇÃO ACONTECEU EM CARNAUBAIS


 

A cidade foi surpreendida ao amanhecer deste domingo por familiares de Francisco  Antônio Felipe de Sousa,  conhecido por Antônio de Augusto (Bocão) ter sido encontrado sem vida, abatido por dois disparos de arma de grosso calibre, dentro de sua própria casa.
A policia ao ser avisada do episódio, traça uma linha de investigação para descobrir a motivação do crime e assim poder chegar a descoberta dos criminosos que ninguém sabe a identidade e nem que rumo tomaram após a execução.
Antônio além de servidor do municipio como coveiro, atualmente explorava um ponto de comercialização de carnes (açougue) situado no centro da cidade.

A redação lamenta o crime ocorrido e envia aos seus familiares sentimentos de pesar pelo seu brutal assassinato com requintes de cruel execução aos 41 anos de idade.

EM CIMA DA HORA

 TENDO QUE ATUALIZAR O BLOG POR VOLTA DE 1 HORA DA MADRUGADA, VOLTEI A DORMIR E ACORDEI TARDE. PERDI A INTEGRA EM TEMPO REAL DO MEMÓRIA VIVA DO APRESENTADOR LUCÍLIO FILHO. MAS, ESTOU VENDO A REPRISE NO FACEBOOK. LUCILO É UMA DESSAS ENCICLOPÉDIAS VIVAS DA CULTURA E TRADIÇÃO DOS COSTUMES ASSUENSES – HISTORIADOR VOCACIONADO E DE GRANDE ENVERGADURA PROFISSIONAL NO

Rate this post



Comentários com Facebook




Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.