Carnaubais RN; Copa do Nordeste: CRB vence o América em AL


Reprodução: Esporte Interativo

O América foi derrotado pelo CRB pelo placar de 3 a 1, na noite desta quinta-feira(25), no estádio Rei Pelé, no estado de Alagoas, em jogo que completou a terceira rodada do grupo B, na Copa do Nordeste 2016. Os gols do jogo foram marcados por Neto Baiano, (aos 11 do 1º , e 18 do segundo tempo), e André Vinicius, aos 34 do segundo tempo. Reis descontou para os visitantes, aos 40 da etapa final.

Com a vitória, os donos da casa assumiram a liderança, com seis pontos, enquanto os potiguares, com quatro pontos,ocupam a segunda colocação, com 4 pontos e saldo superior ao Coruripe-AL, também com 4.  Na última posição se encontra o Estanciano – SE, com 3 pontos.

Após a final  do 1º turno diante do Globo neste domingo(28), o alvirrubro potiguar volta a medir forças com o CRB, em jogo válido pela quarta rodada da Copa NE, na próxima quarta-feira(02 de março), no estádio Arena das Dunas, em Natal.

Blog do BG: http://blogdobg.com.br/#ixzz41EGPpEHjCRB

Rate this post



Levany Júnior

Levany Júnior é Advogado e diretor do Blog do Levany Júnior. Blog aborda notícias principalmente de todo estado do Rio Grande do Norte, grande Natal, Alto do Rodrigues, Pendências, Macau, Assú, Mossoró e todo interior do RN. E-mail: [email protected]

Comentários com Facebook




Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.