CARNAUBAIS RN-Conversando hoje com leitor


Announcer With Megaphone
Announcer With Megaphone
Conversando hoje com leitor do blog residente no bairro Casinhas, tomei conhecimento de um pitoresco episódio occorida na comunidade durante a última visita com concentração de Benefraco na comunidade.
O locutor Fran Seixas do vizinho municipio de Alto do Rodrigues, muito empolgado em anunciar os oradores, pagou um tremendo mico na hora de fazer a apresentação do atual gestor.
Fran Seixas temperou bem a garganta e soltou o vozeirão: vem pra cá prefeito, pega na minha mão, acena para o povo, abra um bonito sorriso.
Tudo ia muito bem, porém o desfecho final foi desastroso: Fala Júnior Benevides, prefeito das casas populares para a pobreza.
Neste momento o Bennefraco se entitelou, estufou bem a barriga e cochichou para o locutor: Homem, casa feita por mim, só a que moro na praia.
Fran Seixas habilidosamente fez um UIUIUIU danado e disse ele vai construir  quando ganhar de novo, agora o tempo e os recusos foram insuficientes, vamos dá mais um voto de confiança.
Taí a justificativa da repertição costumeira do locutor, que não relaxa o seu constante UIUIUI na hora de apresentar quem fala.
Rate this post



Levany Júnior

Levany Júnior é Advogado e diretor do Blog do Levany Júnior. Blog aborda notícias principalmente de todo estado do Rio Grande do Norte, grande Natal, Alto do Rodrigues, Pendências, Macau, Assú, Mossoró e todo interior do RN. E-mail: [email protected]

Comentários com Facebook




Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.