CARNAUBAIS RN-Comunidade da Mutamba se reune com fé e esperança de mudanças em Carnaubais


th

O povo atendeu o convite de  Luizinho

Ontem (30) a noite, estivemos na comunidade da Mutamba, onde fomos muito bem recebidos pela comunidade. Tivemos o apoio do jovem Robson Pinheiro, pré-candidato a vereador e de todos os amigos, que na residência do amigo de muitas jornadas João Pedro nos acolheu.

Nos acompanharam os líderes: Batistinha Pereira, Giovani Wanderley, Lulu Carneiro, Nicolau Cavalcante, vereador Thiago Cavalcante e os dirigentes partidários Dária Albuquerque  -PMB e Mário Luiz PC do B.
Fiquei feliz e grato,  com a boa receptividade dos moradores da Mutamba, no qual possibilitou uma reunião produtiva alegre e capaz de produzir esperança. Após discutirmos  a necessidade de termos um projeto de desenvolvimento para Carnaubais capaz de gerar empregos, aflição maior dos nossos habitantes.
Vereador Thiago Cavalcante, fala aos amigos da Mutamba
Rate this post



Levany Júnior

Levany Júnior é Advogado e diretor do Blog do Levany Júnior. Blog aborda notícias principalmente de todo estado do Rio Grande do Norte, grande Natal, Alto do Rodrigues, Pendências, Macau, Assú, Mossoró e todo interior do RN. E-mail: [email protected]

Comentários com Facebook




Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.