Carnaubais RN; CBF espera reverter pena de Neymar


neymargol

A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) vê “grandes chances” de a seleção brasileira contar com o atacante Neymar nas primeiras duas partidas das eliminatórias para a Copa do Mundo de 2018, que será disputada na Rússia, disse à Reuters nesta quarta-feira o secretário-geral da entidade, Walter Feldman.

Segundo ele, o departamento jurídico da CBF estudou bem o caso e entendeu que a punição de quatro jogos imposta ao jogador, após sua expulsão contra a Colômbia pela primeira fase da Copa América, não pode ser estendida para as eliminatórias, competição organizada pela Fifa e não pela Confederação Sul-Americana de Futebol (Conmebol), responsável pela competição continental.

“Vamos entrar com o recurso em breve na Conmebol e na Fifa. Nossa interpretação é que Copa de um continente não tem relação específica com as eliminatórias e Copa do Mundo”, disse Feldman à Reuters. Nos próximos dias, segundo ele, a CBF apresentará esses argumentos às duas entidades e afirmará que as duas partidas que ainda restam da punição de Neymar têm de ser cumpridas em competições realizadas pela Conmebol.

Rate this post



Levany Júnior

Levany Júnior é Advogado e diretor do Blog do Levany Júnior. Blog aborda notícias principalmente de todo estado do Rio Grande do Norte, grande Natal, Alto do Rodrigues, Pendências, Macau, Assú, Mossoró e todo interior do RN. E-mail: [email protected]

Comentários com Facebook




Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.