CARNAUBAIS RN -CARNAUBAIS TEM ELEVADO ÍNDICE DE MORTE POR ACIDENTE DE MOTOS


1527059_245683225594371_1151151152_n

Um fato lamentável e preocupante vem se constituindo nos últimos tempos como indicador do elevado índice de óbito em Carnaubais. Segundo boletim de entrada no atendimento de urgência do Hospital Tarcisio Maia em Mossoró, 25 casos de relevante gravidade foram registradas com pessoas de Carnaubais na maioria chegando a ser fatal, culminando com a morte do enfermo.

 

 O Itep registra outro dado alarmante de ocorrências com pessoas vitimadas por acidente de moto em nosso município.

 

O blog entende que está na hora da Câmara Municipal através dos seus membros legisladores, tomarem uma iniciativa reguladora, instituindo lei que discipline o uso destes ciclos-motores, exigindo obrigatoriedade de capacete, limitação de velocidade e controle de apreensão de animais que ruminam livremente nas pistas de rolamentos e demais vias de acessos da nossa área geográfica.

 

Muitos conterrãneos foram ceifados prematuramente, tendo como exemplos mais recentes o músico violonista Chiquinho Domingos e a jovem estudante Daniele Alves, engrossando essa famigerada lista de vitimas do trânsito provocado por acidente de motos.

 

 

 

Avalie esta postagem



Levany Júnior

Levany Júnior é Advogado e diretor do Blog do Levany Júnior. Blog aborda notícias principalmente de todo estado do Rio Grande do Norte, grande Natal, Alto do Rodrigues, Pendências, Macau, Assú, Mossoró e todo interior do RN. E-mail: levanyjunior@blogdolevanyjunior.com

Comentários com Facebook




Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *