Carnaubais RN; Assaltantes sofrem acidente com carro roubado durante fuga


carro-roubado

Dois assaltantes se envolveram em um acidente minutos após roubarem um carro na cidade deBarreiras, na região oeste da Bahia. De acordo com informações da Polícia Militar, os suspeitos colidiram o veículo contra a parede de uma casa no bairro Vila Rica, na noite de sexta-feira (10).
O assalto ocorreu na Rua Serra Negra, por volta das 20h40. O proprietário do veículo, de 30 anos, foi abordado pelos dois suspeitos, que chegaram em uma motocicleta. Um dos criminosos estava armado com um revólver.
Após renderem o motorista e o colocarem para fora do carro, os assaltantes fugiram levando o veículo. Em seguida, sofreram o acidente. Segundo a Polícia Militar, testemunhas informaram que os suspeitos estavam em alta velocidade no momento da fuga e teriam perdido o controle do veículo.
Uma viatura foi acionada, mas os policiais não conseguiram localizar os suspeitos, que fugiram a pé. Um caminhão guincho foi acionada para fazer a retirada do automóvel do local do acidente.
O motorista que teve o carro roubado não se feriu, assim como os moradores do imóvel atingido pelo veículo. O caso está sendo investigado pela delegacia da cidade.



Levany Júnior

Levany Júnior é Advogado e diretor do Blog do Levany Júnior. Blog aborda notícias principalmente de todo estado do Rio Grande do Norte, grande Natal, Alto do Rodrigues, Pendências, Macau, Assú, Mossoró e todo interior do RN. E-mail: [email protected]

Comentários com Facebook




Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.