CARNAUBAIS RN-ARTIGO – O PRIMEIRO PREFEITO DE CARNAUBAIS (INTERVENTOR)


Carnaubais é uma cidade localizada na região do vale do Açu, está a 203 quilômetros de distâncias da Capital Potiguar “Natal”, contando com uma área de 529,4 quilômetros quadrados de extensão.
Agraciada pela natureza, sua economia é baseada na agricultura, com destaque para extração do petróleo e gás, com ocorrências minerais de gipsita.
O turismo local tem a oferecer a beleza da imensidão de suas carnaubeiras
O Ex Deputado Estadual Olavo Lacerda Montenegro, aprofundando suas preferências por todas as concessões contemporizantes que mantinham a ordem Política, também destacou-se pela luta da emancipação política e social da terra de Santa Luzia.

Após a concretização da emancipação da Pátria Varzeana, foi nomeado gestor da cidade o Senhor Rivadávia Alves Cabral, por determinação do Governador Aluizio Alves, tornando-se o primeiro prefeito de Carnaubais (interventor).

E, hoje no ponto onde nos encontramos cabe, mais uma acentuada reflexão, conceituação das possibilidades e probabilidades que nos podem conduzir a concretização dos ideários comuns do Deputado Estadual Olavo Lacerda Montenegro e do Prefeito Rivadávia Alves Cabral, ambos na eternidade.
CHICO TORQUATO

 

Rate this post



Comentários com Facebook




Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.