CARNAUBAIS RN-Alunos da Escola Municipal |Princesa Isabel no distrito do ENTRONCAMENTO, sofrem processo de INTOXICAÇÃO e as causas ainda são desconhecidas


18963_501993303198246_961649060_n

O que causou e vem causando a intoxicação em vários alunos da ESCOLA PRINCESA ISABEL no distrito do entroncamento ainda é uma incógnita. Por meio de populares, pais e agentes políticos do município, ficamos sabendo do fato lamentável e perigoso. Nesta tarde de quinta-feira 16, os alunos de uma sala que funciona com ar condicionado começaram a apresentar sintomas de intoxicação, o que acarretou irritação na pele, e asfixia, impedindo a respiração dos alunos envolvidos.
Quanto a causa da intoxicação, suspeita-se que o gás do próprio ar esteja vazando e espalhando-se na sala. Outra possível hipótese, é que uma lã de vidro, altamente tóxica esteja se fragmentando e sendo inalada de forma impercebível  e causando esse horror na escola.
Medidas: Quanto as saídas para o problema, se faz necessário uma manutenção rápida e séria no ar condicionado. Depois, a substituição de aparelhos de ar envelhidos por outros em perfeita condição de uso e que não ponha em risco a vida dos alunos.em geral.
PS: Aguardamos a resolução deste problema e que o governo de Junior Benevides seja responsável para superar api

 

Rate this post



Levany Júnior

Levany Júnior é Advogado e diretor do Blog do Levany Júnior. Blog aborda notícias principalmente de todo estado do Rio Grande do Norte, grande Natal, Alto do Rodrigues, Pendências, Macau, Assú, Mossoró e todo interior do RN. E-mail: [email protected]

Comentários com Facebook




Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.