Carnaubais RN: Administração municipal define realização de quatro licitações para agosto


unicipal define realização de quatro licitações para agosto

Foi publicado na edição de quarta-feira (29) do Diário Oficial do Estado vários avisos que se reportam sobre licitações públicas que acontecerão na instância da Prefeitura Municipal de Carnaubais, região do Vale do Açu.

A Tomada de Preço nº 007/2020, programada para 8h do dia 13 de agosto, se volta para a contratação de empresa especializada para construção de drenagem superficial com pavimentação asfáltica da rua principal da comunidade rural de Vila Nova e da rua Lourival Fonseca, localizada no bairro Pacheco.

A Tomada de Preço nº 008/2020, na mesma data às 9h, visa a contratação de empresa especializada para recuperação das estradas vicinais do município.

A Tomada de Preço nº 009/2020, também dia 13 vindouro às 10h, tem por finalidade a contratação de empresa especializada para reforma do Hospital Maternidade Santa Luzia, área urbana da cidade.

A Tomada de Preço nº 010/2020, às 9h do dia 14 de agosto, é direcionada à contratação empresa especializada para pavimentação e drenagem de diversas ruas do município.

Postado por Toni Martin

Rate this post



Comentários com Facebook




Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.