Carnaubais RN; CHUTOU O PAU: Júlio Protásio diz que Amanda Gurgel cometeu estelionato eleitoral, que ela nunca deu aula e manda ela “lavar a boca”


julio-protasio1

O vereador Júlio Protásio (PSB) não ficou calado diante das palavras de Amanda Gurgel (PSOL) contra ele, Adão Eridan (PR) e Aquino Neto (PV), condenados na Operação Impacto, durante a sessão desta quarta-feira (18) da Câmara Municipal de Natal. O parlamentar rebateu as críticas, a acusou de praticar estelionato eleitoral e ainda mandou ela “lavar a boca” antes de falar dos outros.

Júlio acusou Amanda de estelionato lembrando que, no auge da fama, após o vídeo gravado na Assembleia Legislativa, Amanda foi convidada para o Faustão e afirmou, ao vivo no programa, para todo o Brasil que não seria candidata a nada nas eleições. O que, na verdade, foi exatamente o oposto. Ela foi candidata, se elegeu e ainda conseguiu puxar dois da coligação. “Isso é estelionato eleitoral”, afirmou em alto e bom bom.

Mas Júlio não parou por aí. Ele afirmou que Amanda Gurgel nunca deu aula, contrariando todas as declarações de Amanda que daria aula em duas escolas da Zona Norte. De acordo com ele, ela ficava plantada na biblioteca. “Sim. Na biblioteca. Nunca deu aula”, emendou também em alto e bom som.

Mas os ânimos estavam realmente exaltados nesta quarta. Júlio ainda criticou as declarações de Amanda de que não recebe salário de vereadora. Júlio, com todos os números devidamente anotados em um papel, disse que Amanda já requereu esse ano o ressarcimento de R$ 562.887,31 de verba de gabinete. Ou seja, dinheiro público para custear o gabinete. “Ela também recebeu de salário R$ 556.525,00 só esse ano. Então a senhora lave a boca antes de falar dos outros”, finalizou.

Os tiros foram pra todos os lados. Sessão foi realmente quente e Júlio não deixou barato.

Blog do BG: http://blogdobg.com.br/#ixzz3rtcEYcrF

Rate this post



Levany Júnior

Levany Júnior é Advogado e diretor do Blog do Levany Júnior. Blog aborda notícias principalmente de todo estado do Rio Grande do Norte, grande Natal, Alto do Rodrigues, Pendências, Macau, Assú, Mossoró e todo interior do RN. E-mail: [email protected]

Comentários com Facebook




Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.